segunda-feira, 26 de setembro de 2011

mudança

  não sei o que escrever, sai-me tudo tão irreal mas no fundo sincero como a saudade que eu tenho de saber realmente o que é amar de novo e aquela sensação de saber também como é ser amado por outro ser, na verdade já não sinto isso desde da ultima vez em que me apaixonei realmente, embora não tivesse sido realmente correspondido correctamente .. faz-me falta o amor sincero como igualmente a sensação de ter todos os dias alguém à espera de uma mensagem minha, do meu sorriso que consigo trazia um brilho implacável, ou até mesmo de apenas de um sinal de vida meu, mas a verdade é que tudo mudou, eu mudei e já não estou tão mulherengo como antes era, vivi e vivo uma mudança que quero levar muito a sério mas parece que a sorte no amor não muda lá muito, continua tudo na mesma e eu continuo vivendo à base do estável e instável, ambos ao mesmo tempo.
  quero estar feliz novamente, quero ter estampado um sorriso parvo na minha cara, e quero que o meu coração bata a mil à hora mas até terei de ter esperança e ser paciente mas e se a minha esperança for a primeira a morrer ? terei de me render á única coisa que me resta, uma vida sozinha e absurda, que ás vezes nem significado parece ter no meio de tanta coisa real e verdadeira? não quero desistir, mas nem sempre à fácil e quase sempre doí ver que mudei por uma boa causa, uma razão aconselhável que por vezes pode ser capaz de mudar metade do meu futuro parecer tão indiferente tanto quanto para mim como para os que vêem a parte lateral da maneira que querem da minha vida .. mas será que vai durar durante muito tempo assim, sem continuarem a ver a realidade da minha vida como eu demorei e demorei a aceitá-la como deveria de te-lo feito? eu mudei, foi a melhor maneira de fazer algo melhor para mim, apenas não queria que ás vezes o amor a fizesse parecer tão insignificante comparada com ele ..