Vou-vos contar a minha história:
Há uns meses atrás namorei com uma miúda lindíssima, querida, meiguinha.. Com ela, era tudo tão lindo, tudo tão perfeito.
Mas no decorrer dos tempos as discussões começaram a aparecer, e toda a perfeição do nosso relacionamento tornou-se numa ilusão imensa que ocupava a minha cabeça a atormentava o meu coração.
Amei-a muito, mas depois o tempo foi passando e ela escolheu outro rumo diferente do meu e deixou-me sozinho, foi atrás de um miúdo. Um miúdo que depois lhe deu com os pés, e não quis nada com ela fazendo o que ela me tinha feito.
Aí ela voltou, voltou a correr para o João, mas o João que tinha esperado por ela, que tinha a amado todos os segundos seguiu com a sua vida com muito esforço. Foi dificil não olhar para trás, mas quem sabe, talvez foi a decisão mais correcta.
Passado uns tempos, o João encontrou outra menina, uma menina perfeita ! E mais uma vez o João achou que aquela nova relação iria ser para sempre, mas a distancia matou todo o amor que existia e a sua nova menina seguiu com outro menino.
E agora o João está sozinho, recordando com muita nostalgia todos os momentos, todos as pequenas intimidades, toda aquela telepatia que existia. Ele sabia que elas faziam parte do seu ser e que não irá mais ser o mesmo sem elas, mas continua a acreditar que ainda irá encontrar o seu verdadeiro amor! Um dia o João irá encontrar o amor tão perfeito que irá completar a outra parte que lhe falta do seu ser.
muito bem joão, não percas a esperança.
ResponderEliminartu sabes tão bem como eu , que ainda vais ser muito feliz :') a vida são dois dias, temos de aproveita-la ao maximo , nao baixar os braços, pois sabes que nada disso resolve os problemas, mas sim, temos de levantar a cabeça e lutar por todas as coisas boas que existe nesta vida. sabes que estou sempre aqui miudo. para tudo <3
Nunca desistas dos teus sonhos, nunca!
ResponderEliminarAcredito que um dia irás encontrar alguém perfeito para ti. Quero-te bem*
Eu sei Diana es das pessoas que sempre posso contar nao so 1 dia mas todos dias . Claro sofrer toda gente sofre por isso quero la saber ! Ainda vou ser muito feliz :b
ResponderEliminarClaro que nao sonhar faz viver cada dia mais com expectativas mais fortes . Eu tambem acredito ui mas a pessoa que vai ficar meu lado vai aturar muito hahahaha mas obrigado <3
ResponderEliminaradorei !
ResponderEliminarObrigada <3
ResponderEliminarestá lindo, joão *
ResponderEliminarum dia, vais ser feliz .
ResponderEliminar(não te conheço, falamos 1/2 vezes no facebook, mas encontrei o teu blog e gostei de ler) .
desculpa lá a invasão, mas acredita no que te digo, a felicidade encontra - se, mais cedo ou mais tarde .
ainda vais ser bastante feliz, so tens de acreditar nisso =)
ResponderEliminar